quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

IMAGINE HOT COM HARRY STYLES + GIFS! Lari *__*

Você estava esperando um taxi parar e quando ele paoru um rapaz entrou junto com você!
Você: Eu entrei primeiro!
Harry: Por favor não me faça sair!
Você: Por que eu não faria?
Harry: Tem um monte de meninas atrás de mim!
Você: Tudo bem, senhor rua (XXXXXXXXXXXXXXX)!
Senhor: Pode deixar!
Vocês fizeram o caminho todo em silêncio, quando vocês chegaram, você pagou e falou!
Você: Vem antes que eu desista!
Harry: Não desiste, pronto to aqui!
Você: Olha essa e a minha humilde residência!
Harry: Bonita, você e modelo ou algo do tipo?
Você: Não, mais ou menos eu sou Fotógrafa, mas se precisa eu sou modelo!
Harry: Você que tirou essas fotos?
Você: Foi gostou? E você o que faz?
Harry: Não me conhece?
Você: Não, eu não te conheço por que?
Harry: Deixa pra lá, vou me apresentar, meu nome e Harry Styles, tenho 18 anos!
Você: Prazer meu nom é (seunome) e também tenho 18 anos!Calma você e o Harry Styles do One Direction?
Harry: Sim sou eu, mas não fala pra ninguém que ......
Você: Que você esta aqui, claro que não, pode ficar calmo que eu não vou falar pa ninguém!
Harry: Obrigada, você mora sozinha?
Você: Não, eu moro com uma amiga, ela esta voltaldo da faculdade!
Harry: Ela faz faculdade de que?
Você: Moda, mas ela quer fazer fotografia também e canta!
Harry: Tem foto dela?
Você: Não, mas ela deve estar chegando!
Harry: Tudo bem, posso ficar aqui e esperar ela?
Você: Claro que pode, olha toma cuidado com ela!
Harry: Por que ela e malvada?
Você: Não ela e isso, ela e Directioner eu conheci vocês através dela, e ela ama muito o Niall!
Harry: Serio, o Niall esta apaixonado por uma Directioner, ele ficou apaixonado por ela ao ver as fotos do instagram dela!
Você: Nossa, será que e a minha amiga? Qual o instagram dela?
Harry: (instagramdasuaamiga), e o dela?
Você: E o da minha amiga, meu Deus, vamos dar uns de cupido!
Harry: Claro, podemos marcar amanha pode ser?
(Suaamiga): Amiga cheguei....... Ah Harry!
Você: Eu falei, não falei?
(Suaamiga): O que ele ai meu Deus, não consigo pensar!
Harry: Tudo bem, primeiro calma, fica ai vou pegar um copo d'água!
(Suaamiga): O que ele faz aqui?
Você: Ele entrou no mesmo taxi que eu, e acabou vindo pra cá!
Harry: Toma aqui, olha to sabendo que você canta e vedrdade?
(Suaamiga): Mentira, quem te contou isso?
Você: Desculpa, foi eu!
Harry: Olha não tem problema, esquece essa pergunta!
Você: Então, você já conheceu ela e agora pode ir embora né?
Harry: Numero?
Você: (**********) o da casa e (**********) e o da (suamiga) e (**********)!
Harry: Eu pedi um e ganhei 3 obrigada!
Você: Ate mais Harry!
(Suaamiga): Amiga preciso ir pro meu quarto, qualquer coisa me chama!
Você: Amiga, você tem aula amanha?
(Suaamiga): Sábado tem aula (seuapelido)?
Você: Foi mal, vamos sair amanha?
(Suaamiga): Vamos, pra onde? Olha tanto faz, beijos to subindo!
Você ficou pensando no Harry por um bom tempo, você organizou as fotos que ia precisar levar pra faculdade e ficou no sofá quando a (suaamiga), desce correndo e fala!
(Suaamiga): Beijos, vou sair mais tarde eu estou ai!
Você: Tudo bem, vai para onde, podemos nos encontrar!
(Suaamiga): Não sei, estou indo primeiro no StarBucks!
Você: Nos encontramos lá beijos!
Você esperou dar 20 minutos que a sua amiga saiu e foi se arrumar e foi ao encontro dela, quando você viu ela e o Harry se beijando você ficou tremu-lá você voltou na mesma hora pra casa e ficou sentadana cadeira na sala, quando deu 3 horas da manha (suaamiga), chegou em casa e você falou!
Você: Onde você estava?
(Suaamiga): Fui no StarBucks te esperar, mas você não foi!
Você: Fala a verdade, você estava com o Harry na cama dele não estava?
(Suaamiga): Claro que não, você acha que eu seria capaz de ficar com ele?
Você: Eu vi o beijo de vocês!
(Suaamiga): Como você acabou de falar, o beijo, foi apenas um beijo e não aconteceu nada!
Você: Não mente pra mim (suaamiga)!
(Suaamiga): Você acha que algum dia eu menti pra você, poxa eu sei que você gosta dele, ele que me deu o beijo!
Você: Sai dá minha frente vai dormir!
(Suaamiga): Me escutapor favor!
Você: Olha vai dormir amanha a gente conversa, você e a mais velha, mas as vezes parece que sou eu!
(Suaamiga): Idade não e nada, eu tenho 19 e você 18, você sempre foi organizada e comportada eu já não, mas você sabe que isso eu nunca faria com você, sei que você ama ele!
Você: (Suaamiga), por favor vai dormir, amanha a gente se fala!
A (suaamiga), subiu e você ficou no sofá vendo TV ate a campainha tocar e você r atender!
Você: Quem é?
Harry: Desculpa se eu te acordei!
Você: Obrigado entra, só um minuto que povo e esse?
Harry: Liam, Niall, Louis e Zayn!
Você: Querem dormir aqui?
Harry: Obrigada, olha o Niall não sabe que a (suaamiga) mora aqui e surpresa pra ele!
Você: Tudo bem, oi meninos!
Meninos: Hey!
Niall: Você conhece ela?
Você: Conheço Niall, ela e a minha amiga!
Liam: Não me diz, ele não vai deixar você dormir!
Você: Eu acho que não vou mais conseguir!
Niall: Quantos anos ela tem?
Você: Ela tem 19 anos, mas parece ter 15!
Zayn: Começou!
Louis: Olha vai te perturbar ate você contar tudo sobre ela!
Você: Vem cá vem, ela ta lá em cima ela mora aqui comigo!
Louis: Ela.......
Harry: E Louis e isso, vem vamos pegar água!
Você olhou para o Harry rindo! Você contou tudo sobre a (suaamiga), para o Niall, ate que ele, o Zayn, Liam e Louis dormiram e você e o Harry ficaram sentados na mesa conversando quando a (suaamiga) apareceu e fcou sentada olhando vocês conversarem!
(Suaamiga): Vocês formam um lindo casal!
Você: Acordou?
Harry: Eu sei, mas a sua amiga ainda não percebeu isso!
Você: Como Harry?
Harry: Te amo e você me ama?
Você: Ai precionada e isso?
Harry: Eu só quero saber se você me ama!
Você: Amo, "EU TE AMO!"
Harry: Quer namorar comigo?
(Suaamiga): Espero que você aceite, vou adorar ter o Harry como meu maninho!
Você: E um complor?
(Suaamiga): Não eu apenas estou falando a verdade!
Harry: Em (seunome), quer ou não namorar comigo?
Você o beija e fala!
Você: Isso responde a sua pergunta?
Harry: Não sei, acho que eu preciso de outro!
Você: Ai pidão! (você o beija novamente)
(Suaamiga): Nialllllllllllllllllllll..............
Niall: Ai meu ouvido!
Louis: Eu quero dormir!
Zayn: Calem a boca!
Liam: Niall, volta a dormir!
Niall: E você mesmo?
(Suaamiga): (Seunome), eu sou eu mesma?
Você: Ai dois idiotas, Niall essa e a minha melhor amiga que mora comigo!
Niall: Por que você não me contou?
Você: Surpresa! Ta agora vamos volta a dormir?
Niall: Vamos, vai sair amanha (Suaamiga)?
Você: Sim ela vai.....
Harry: Ela ia sair com a (seunome), mas agora ela esta livre!
Niall: Então podemos sair?
(Suaamiga):Podemos, Boa noite pessoas!
Meninos: Boa noite!
Sua amiga foi dormir e em seguida você foi atrás, vocês não dormiram muito, pois já estava amanhecendo, você foi a primeira a acordar fez o café da manha e acordou todo mundo, depois do café todos sairam, você ficou em casa com o Harry!
Harry: Mô quer sair?
Você: Sim vamos? Vamos passar no StarBucks?
Harry: Você que sabe vem!
Assim que vocês sairam um grupo de Directioners vieram falar com ele e pergunguntaram!
Garota: Outra pra levar pra cama Harry?
Harry: Não, essa garota linda aqui e a minha namorada!
Garota: Você esta namorando?
Harry: Estou, espero que vocês a respeitem!
Vocês foram no StarBucks e depois voltaram pra casa,ficaram vendo tv assistindo Bob Esponja e comendo pipoca,Harry olha pra você e te beija,um beijo calmo e doce ele te pega no colo e vai te beijando até chegar no quarto. Chegando lá ele te beija loucamente te deixando exitada, ele te pega pela cintura e te coloca em cima de uma mesa que tinha no quarto e começa ate beijar loucamente,para que o beijo fique mais intenso você coloca a mão na nuca delehttp://24.media.tumblr.com/tumblr_mdnr7mlPuc1roma0bo1_500.gif
Harry te pega e te coloca na cama com muito cuidado
H: Tem certeza que você quer mesmo isso? Eu não quero te forçar a fazer nada
V:Tenho sim,pode seguir em frente kkkk
Dessa vez você continua tirando a blusa dele e em seguida a calça,Harry foi tirar a sua blusa e literalmente arrancou o seu short que era muito curto, te deixando somente de roupa intima,passando para a melhor parte(tirar as roupas intimas).Com Muita dificuldade ele tira o seu sutiã e fica observando os seus seios que por sinal eles eram enormes,ele começa a massagear os seus seios te fazendo delirar a cada momento você ficava mais exitada ,Harry como era apressado já estava completamente pelado.Ele vai mais pra baixo e começa a sua “amiga” http://2.bp.blogspot.com/-x3F-HFJjqpk/UBWFkyrRymI/AAAAAAAAAFc/ZIMTFFytiKQ/s1600/11.gif
Você gemia muito de prazer e Harry ia começar a penetrar em você,ele começa bem devagar e beijando o seu pescoço e os seus movimentos eram de vai e vem http://1.bp.blogspot.com/-kA1j6LCnDhs/UBWGWPTC7EI/AAAAAAAAAGK/vHjgjVnXtXs/s1600/2.gif
Harry ia cada vez mais rápido e vocês estavam quase chegando ao ápice ,Harry penetra muiito maaais rapido,estava doendo mais você estava gostando,quando você ia começar a fazer Harry delirar vocês escutam o barulho da campainha tocando DIIM DOOM decepicionados vocês correm e se vestem e descem as escadas pra abrir a porta e falar com eles
Você vê (sua amiga) e o Niall se beijando e se pegando
Você:Que isso agora vocês estão estão namorando?
(s/a): YEEES né amor?
Niall:Siim minha batata
Louis:Por que o cabelo do Harry esta todo bagunçado e porque a roupa da (Seu nome) esta toda amarrotada?
Você:éhhh....Estavamos fazendo guerra de travisseiro
Zayn:AHAM SEII....
Harry:Ahh quer saber,eu tava com ela sim transando e vocês chegaram na hora errada u.u
Você :HARRY??? Sua buchecha já estava toda vermelha de vergonha
(s/a):QUE ISSO EM (S/N) HAHHAH!
Vocês ficaram lá conversando e rindo das palhaçadas do Louis...

Um comentário: