quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Imagine: Niall Horan

Imagine: Ah muito tempo vc tinha viajado para Londres… Depois de um tempão vc conheceu a banda One Direction. Quando vc virou uma directioner, acabou descobrindo que eles moravam na mesma rua que vc mora, vc não queria ir ate lá, pois era bem tímida! Despois eles iam fazer um show em Londres, vc louca para ir, pede a permissão dos pais e eles concordam. Depois vc vai comprar os ingressos e quando vc vai comprar.. os igressos do 1D tinham acabado, vc fica mt mal, vai pra ksa, olhando para o chão de cara feia, derramando lagrimas, mas pouquíssimas! Quando vc já estava na rua onde vc mora… De repepente vc cai no chão, e percebe que Niall Horan estava destraído e te derrubou! Depois ele te levantou e disse:

Niall: Desculpa eu n te vi, eu estava destraído…

Niall vê que vc estava chorando e logo fala:

Niall: O que houve? Eu te machuquei muito?

V- Não.. eu estava agora indo comprar os ingressos para o show de vcs e estavam esgotados eu não sabia o que fazer…

Niall- Eu posso te dar ingressos pro show!

Você: Sério Niall??

Logo vc abre um sorriso enorme no rosto e ele diz:

Niall: Onde vc mora?

Você: Bem ali (vc aponta pra sua ksa)

Niall: Eu moro ali (Niall aponta para ksa dele)

Você: Eu sei Niall rsrs

Niall: Se vc já sabia pq n foi ate la? Eu podia resolver isso imediatamente pra vc!

Você: Eu teria ido antes de ir ate la comprar os ingressos pq tinham poucos, mas eu resolvi arriscar! Pq tbm eu sou bem tímida :)

Niall: Vc? Tímida? Sério? (risos) Quer passar a tarde hj na ksa do One Direction tímida? Rsrs

Você: Claro!

Quando vc chega lá estão os meninos, e

Zayn e Louis falaM: Cara, ate que fim criou juízo e arrumou uma namorada(risos)

Niall: Meninos, vcs nem sabe quem é ela e vai logo julgando?

Liam: Nossa, ela n é sua namorada mesmo não né?

Niall: Não cara! Eu conheci ela agora, ela é bem legal!

Harry chega na sala e vê vc la e diz: - Oi, sou Harry, claro neh rsrs, como vc se chama?

V- (S/N)

H- Seu nome eh lindo!

V-Obrigada (vc diz envergonhada)

H- Vc n é daqui é? Seu sotaque é diferente.

V- Não eu sou do Brasil e eu vim passar um tempo em Londres

N- Disso eu não sabia, vamos dar uma volta pra vc conhecer Londres?

V- Claro, eu adoraria :)

Vc passearam e conversaram a tarde toda e se conheceram melhor… Depois de alguns dias, Harry chega até os meninos e diz:

H- Aquela garota, a (S/N) é muito linda, será que eu teria chance com ela?

Li- Sei la Harry, acho que vc toda chance com ela! Pq vc num chama ela pra sair?

H- É BOA IDEIA LIAM! Vou fazer isso! (Mas ele acaba não te chamando)

Imediatamente Niall sai da sala e vai pro quarto… Harry acha estranho…

Lo- O que deu nele? Eu vou falar com ele!

Quando Louis entra no quarto vê Niall sentado na cama olhando pro chão.

Lo- Niall o que ouve?

N- É a (S/N), eu to apaixonado por ela, mas o Harry tbm quer ela, e eu acho que o Harry tem mais chance com ela do que eu! Não… EU TENHO CERTEZA!

Lo- Niall, a (S/N) é diferente… Quem sabe ela não goste do Harry… Quem sabe ela gosta de vc?

N- Eu não tinha pensado nisso!

Lo- Vamo voltar pra lá, quero terminar meu sanduíche… TO MORRENDO DE TOME!

Quando eles descem eles veem vc lá no sofá abraçada com Harry(Harry com os braços em seu ombro e vc com o seu braço na cintura dele)

Niall sussura para o Louis: Eu não te falei? (Logo em seguida ele derrama uma lagrima discreta)

Lo- (S/N) posso falar com vc um instante??

V- Claro Louis(Vcs vão para o quarto do Louis)

Lo- Vc gosta do Harry?

V- Pq ta me perguntando isso?

Lo- Só me responde isso pf

V- Não! Eu nunca senti nada pelo Harry, eu só gosto dele como amigo, a única pessoa que eu amo mesmo é o Niall, mas acho que ele nem me dá bola mesmo!

Lo- Pode acreditar que Niall pode te amar mais do que o Harry, assim, eu gosto muito do Harry mas… Ele não chega aos pés do Niall pode apostar! ;)

Vocês voltam pra sala e Niall estava no telefone

N- O QUE? MAS… Ok, ate mais

Lo- Quem era?

N- (S/N) desculpa… eu n consegui outro ingresso pra vc… sinto muito!

V- Tudo bem Niall… Eu me diverti muito aqui com vcs… Mas, eu preciso contar uma coisa a vcs… Eu vou voltar para minha ksa la no Brasil, vou passar um tempinho lá, desculpa não ter contado isso pra vcs antes…

N- Sério? Quando vc vai?

V- Amanhã cedinho…(Niall olha para o chão e vc diz) Niall!

(Ele levanta a cabeça e olha pra vc)

V- Quero a sua presença la no aeropoto amanha ok?

N- Vou estar lá com certeza!

No outro dia, no aeroporto, ele vai com você até lá, quando vc vai entrar no avião… Vc olha pra trás e grita:

V- Eu te amo Niall!!!

N- Eu também te amo!!!!

Vc entra no avião e vai para o Brasil… De noite no show deles, antes da última musica ele deu uma câmera para o Louis gravar o que ele ia falar… Ele gravou, terminou o show, e depois voltou pra ksa!

No dia seguinte ele comprou passagens para o Brasil e depois foi ate a sua casa sem te avisar!

A noite quando vc já estava na cama, vc escuta pedras na janela do seu quarto que fica virada para o quintal(seu quarto fica em cima pq era ksa com primeiro antar), e vc vai ate a janela, quando vc abre não vê nada pois estava escuro, Louis começa a gravar com uma camera e depois Zayn liga um holofote mirando no Niall. Niall diz pra você: Essa é pra vc (S/N). Logo em seguida Harry liga outro holofote mirando para o Liam que ia tocar piano e eles começam a tocar Moments (pq claro que tinha tudo a ver com o que ele sente por você), o Liam estava tocando piano e o Niall tocando violão e cantado(sosinho). E você emocionada chora, no ultimo refrão você desce e vai la, quando vc chega la fora, a musica ainda n tinha acabado, e quando ela acabou Niall deu o violão para o Harry, ele te deu um abraço bem apertado e falou ainda te abraçando:

N- Desde o dia que te conheci não consegui te tirar da minha cabeça, saiba que a cada momento que vc estava aqui no Brasil eu sentia mais a sua falta! Vc deixa a minha cabeça nas nuvens, só pra vc saber… Eu te amo muito! Eu eu queria deixar isso claro não só para vc mas para todo mundo então eu fiz isso! (Ele te solta e logo em seguida no telão que eles colocaram lá Louis coloca um vídeo, lembra que eu disse que ele o Louis gravou uma coisa que o Niall falou no show deles em Londres? Então.. aí é o vídeo)

*No video*

N- Ola meninas, como estao as fãs mais adoradas do mundo?(Todas as meninas gritam) Eu espero que vcs estejam felizes de estarem aqui como eu estou feliz nesse momento… Eu queria dizer para todas vocês que eu achei o amor da minha vida! A garota com quem eu quero ficar a minha interia, se for possível tbm quero me casar com ela! Ela se chama (S/N), mas infelizmente ela não pôde estar aqui hoje, então eu quero saber directioners, eu devo pedir ela em namoro e dar esse colar a ela?(Ele mostra um colar prata com um N de Niall, e logo em seguida elas gritam: SIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!! (O video acaba e Niall vira vc de frente pra ele pois ele estava atras de vc) E quando o video acaba Niall diz:

N- Eu prometi as minhas fãs que faria isso! (Ele se ajoelha e abre uma caixinha com o colar prata com o N de Niall dentro) (S/N)… vc quer ser minha princesa para sempre? Quer namorar comigo?

V- Siim, claro que sim!!!!! (Ele te da uma abraço tao forte que te tira do chão e depois diz: Eu te amo muito e te beija, depois ele coloca aquele colar no se pescoço)

No outro dia vc teve que ir a escola… Quando vc estava la na sala, na aula mais chata do mundo, alguem bate na porta e depois abre, esse alguem era o Niall é claro, ele bota a cabeça pra dentro da sala e diz que quer falar com o professor, e o professor saiu da sala, aí todas as meninas começaram a gritar pq ele é muito famoso, aí vc disse a elas que eu estava namorando com ele, e elas ficaram loucas, algumas queriam conhecer o Harry, outras o Louis, outras o Liam, outras o Zayn, outras queriam o Niall, mas n se importaram com isso… E os meninos tambem mal acreditavam que vc consegui namorar com o Niall. Depois o professor entrou na sala e deixou a porta aberta, todos mundo se sentou e o Niall ficou na porta, o professor disse que vc podia ir embora(Niall contou alguma mentira haha) e vc arrumou suas coisas e quando vc peguou a mochila e vc tava na porta o Niall botou o braço dele entre os seus ombros e todo mundo da sala gritou: “BEIJA,BEIJA, BEIJA…”. Então Niall te puxou pela cintura e te deu um beijo e todo mundo gritou, ate o professor! E depois vcs foram embora, passaram o dia inteirinho na praia conversando, rindo… Foi o dia mais perfeito da sua vida! Depois de um longo tempo Niall tocou uma musica que ele fez pra vc e depois ele se ficou de joelhos e disse:

Niall: (seu nome completo) quer casar comigo?

Você: Sim Niall, eu aceito SIM! (fala isso chorando muuuuito)

No dia do casamento vc acordou com um torpedo do Niall dizendo: “Parabéns para mim, pois sou um cara muito sortudo por hoje ter que fazer da minha princesa uma rainha :) i love you xx”. Você passou a tarde inteira se arrumando, o cabelo a maquiagem, o vestido, etc… CHEGOU A HORA! Quando vc estava entrando na igreja em vez de tocar aquela musica chatinha kkk, tocou a musica que ele fez pra vc com a sua voz, e vc entrou sorrindo pra ele, Niall chorou, depois vc decidiu morar na Irlânda com ele e tiveram uma filha branquinha de cabelo longo e preto e os olhos azuis, a e linda igual ao pai neh rsrs, vcs deram o nome dela de Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário